quinta-feira, 27 de maio de 2010

Michael Jackson & Akon - Hold My Hand

Akon em entrevista a Rolling Stone em fevereiro de 2008 anunciou uma segunda nova parceria com o Rei do Pop Michael Jackson, agora intitulada de "Hold My Hand" ("Segure Minha Mão"), a primeira foi na edição comemorativa do álbum "Thriller", na canção "Wanna Be Startin Somethin'". "Hold My Hand" contém trechos cantados por Jackson, além de várias vezes ele repete o nome da canção durante os finais das frases cantadas por Akon. A letra foi originalmente escrita pelo compositor Claude Kelly.

Claude Kelly concedeu uma entrevista a Billboard e confessou que ficou surpreso quando ouviu pela primeira vez a canção e era Michael Jackson quem cantava com Akon. "Escrevi a música e dei a Akon, este com a intenção de enviar a Whitney Houston, mas ele disse que queria para si. Pensei, 'não poderá ser mais grandioso que isso'. Alguns meses depois, Akon me enviou a canção e de repente ouço a voz de Michael Jackson. Eu me balançava literalmente até a música acabar".

Embora "Hold My Hand" ainda não tenha sido lançada oficialmente como single, alguns fãs informaram que estações de rádios locais começaram a transmiti-la, já se ouviu nos Estados Unidos, Alemanha, Guatemala e Itália. A música estará no próximo álbum de Akon, "Acquited", também se especula que esta mesma canção esteja no novo disco de Michael Jackson.
(galera essa informação é de 2008)

Olá pessoal, quantas vezes voces, viram no youtube uma música do Michael que vcs nunca pensaram que tinha vídeo, e qndo olha o vídeo,
é apenas uma montagem com fotos ou algo do tipo.

Intão, a música de Michael com o Akon realmente não tem vídeo, mas esse aqui é feito por um rapaz (que eu acho que é fã do Michael) que fez o clipe da música pelo computador e fico muito lindo, ele fez o Michael pelo computador e ficou perfeito, os movimentos, tudo idêntico ao Michael, qndo eu vi me emocionei,
vejam voces também, tenho certeza que vcs irão gostaar.
Beijackson !


Um comentário:

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva