terça-feira, 6 de julho de 2010

Facebook: Lady GaGa está ultrapssando artistas incluindo MJ


Cantora norte-americana ultrapassou o Presidente Barack Obama e é a personalidade viva com mais amigos na rede social. Próximo alvo: Michael Jackson.


Lady GaGa tornou-se na semana passada a personalidade viva com mais amigos na rede social Facebook: a cantora norte-americana tem neste momento quase 11 milhões de fãs ligados à sua página.

Há duas semanas apenas, a cantora estava numa "corrida" com o Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, para atingir a marca dos 10 milhões de fãs - Obama tem neste momento pouco mais de 9 milhões e 900 mil seguidores na rede social.

Segundo uma pesquisa feita pela empresa Famecount, a cantora norte-americana passou para o dobro de fãs que tinha no ano passado na sua página do Facebook, tornando-se assim a personalidade viva com mais seguidores.

A página de Michael Jackson está neste momento com pouco mais de 15 milhões de fãs, mas espera-se que GaGa chegue facilmente a esta marca, já que consegue "angariar" à volta de 140 mil seguidores por dia.

Recorde-se que Lady GaGa tem concerto marcado no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, no dia 10 de Dezembro. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e custam entre €50,00 e €85,00.

Um comentário:

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva