sábado, 31 de julho de 2010

Novo álbum de Michael Jackson sai em Novembro

Um novo álbum com temas nunca antes editados do cantor norte-americano Michael Jackson vai ser editado em Novembro pela Sony, anunciou a revista Rolling Stone.

Ainda sem título, o álbum póstumo incluirá dez canções novas selecionadas entre as dezenas de músicas que Michael Jackson deixou registadas antes de morrer, em junho de 2009, os 50 anos.

De acordo com o agente do músico, Frank DiLeo, estima-se que Michael Jackson tenha deixado terminadas mais de uma centena de canções por publicar, incluindo colaborações com artistas como Akon, Will.i.am e Ne-Yo.

"Há umas quantas canções que gravámos para `Bad que tivemos que deixar de fora e que eram sensacionais", disse Frank DiLeo à Rolling Stone.

No ano passado, Tommy Mottola, da editora Sony Music, explicou àquela revista norte-americana que Michael Jackson era capaz de gravar vinte a trinta canções para cada álbum, mas muitas delas, potenciais êxitos, eram excluídas.

Michael Jackson morreu no verão passado, mas desde então o legado artístico rendeu cerca de 800 milhões de euros.

Só a venda dos álbuns de Michael Jackson rendeu 311 milhões de euros e o filme "This is it", construído com as derradeiras imagens de ensaios de Michael Jackson, deu lucros de 325 milhões de euros.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico
Lusa

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva