sexta-feira, 23 de julho de 2010

Paai sinto muita sua falta !

Cara, sabe o que é sentir falta de uma pessoa muito especial... principalmente quando é o Pai da gente !.
Dia 29 de Julho desse ano, vai completar 2 anos da morte do mue pai. =(
Put'z eu tô mega tristee... quinta feira (22/07), eu chorei muito não consegui segurar a emoção, meu namorado estava junto comigo e ficou triste de me ver daquele jeito.
Mas ele intendeu qe não é fácil !.

Sabe o que é ficar dois anos sem sintir o abraço dele, seu chero, ouvir sua risada ...
AAHH PAAI QUE FALTA O SENHOR FAZ AQUI VOCE NUM TEM IDEIA !
Deus, diga a ele que eu to sentindo muita falta deele, e diga também que eu o amo muitaõ !

Pai Te amo muito ! do fundo do meu coração !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva