domingo, 25 de julho de 2010

Pedido de Perdão ! ???

Michael Jackson fala com Lisa Marie Presley através de médium

O espírito de Michael Jackson comunicou-se com sua ex-esposa, Lisa Marie Presley, durante uma sessão espírita. Segundo uma amiga do cantor, ele pediu perdão à Lisa por seus erros.

Karen Faye, que era maquiadora de Jackson, disse que ela e Lisa contataram o Rei do Pop usando os poderes de uma médium, na semana passada.

“Ele parecia estar cumprindo a missão de falar com as pessoas de sua vida e pedir perdão. Michael passou o tempo que lhe foi permitido explicando seus erros e pedindo que o perdoássemos. Ele parecia perturbado.”

“Michael pareceu mais leve com Lisa. Para mim ele disse: 'Você cuidou tão bem de mim. Peço desculpas por ter te magoado em alguns momentos.' Ele disse também que deveria ter me ouvido mais. Isto me atingiu fundo no coração.”

Karen insiste que a médium não sabia que ela e Michael tinham tido qualquer tipo de vínculo no passado.

“Ela falou de coisas específicas. Seria muito difícil chutar e acertar. Coisas relativas a dinâmica familiar dele, seu nível de sofrimento e inabilidades emocionais.”

Karen disse também que Jacko não quis discutir a acusação de homicídio contra o doutor Conrad Murray.

“Michael disse que estava desligado destas coisas.”

Lisa Marie se casou com Jacko em 1994. Eles se separaram 18 meses depois.

Em 2002, Lisa contatou seu pai, Elvis Presley, através de uma médium, para pedir a aprovação dele para se casar com Nicolas Cage.

Elvis aprovou a união, mas o casamento durou apenas 3 meses.

PS: Isso aconteceu no mês de fevereiro deste ano,

mas fiquei sabendo disso só agora...

será mesmo verdade ???

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva