domingo, 1 de agosto de 2010

BAD WORLD TOUR 87' !


Boom, como voces jah sabeem, BAD Tuor foi a primeira tuor que nosso Lindo Michael fez solo, foi uma das turne que mais arrecadou dinheiro, e esse dinheiro foi doado a instituição de crianças carentess (ah isso nun é um amor *-*). Foi uma das turnês que mais teve publico ! (também , onde Michael ía a turma ia atrás !). Foi estimado cerca de 4,4 milhões de fãs, isso porque 400 ingrssos de cada show reservado especialmente para crianças carentes. Olha quanta gente fooi no show !


Nussss, num é moole não fera... num é qualquer um que lota de gente o show assim não...
Em 03 de marco de 1988 Jackson realizou um concerto privado no Madison Square Garden , Nova Iorque , onde todos os produtos foram doados para o United Negro College Fund .Os bilhetes para o concerto não podia ser comprado nas bilheterias regular, como uma loteria especial. Tatiana Thumbtzen , que foi apresentado no vídeo de "The Way You Make Me Feel", beijou Jackson durante a canção. O incidente criou histórias sobre Jackson e o relacionamento Thumbtzen. (Cara isso me deixou com uma puta raiva).Isso é mesmo verdade ? tenho uma foto delees aquii... (ai como eu queria ser ela nessa hora, PS: Olha onde a mãozinha do Mike está !)


AAAHHH OMG ! como eu queria tar alí... Bom se alguém souber que esse tal beijo roulo mesmo me digam PLEASE...
Boom, voltando ao assunto, Bad uma das minhas turnês favoritas, uma porque o Michael tá mega gostoso na época, e outra pq ele canta muitoo e dança muito também, e pra nossa alegria bicos não faltam nessa turnê nun é mesmo meninas ! 6666).

Bom, Michael muito obrigada por tudo o que vc fez por nós fãs e pelo mundo, sentimos muita a sua falta ! Teamamos muitaÕ !

2 comentários:

  1. Aaaaaw Meu lindo! *-* Eu estava vendo o video do beijo dele e da Tatiana agora >< Que corajosa fazer isso no meio de um show, interromper o script Mss ela como qlqr uma de nós Não aguentaria e fala sério, encenar varias vezes esse clipe, sair andando com o Mike andando atrás de você, não sei como as outras aguentaram '-' Haháa Aqui esta o video do beijo: http://www.youtube.com/watch?v=Fbf4LeqFTx0 . Olha como eles ficam depois, ela meio que fica explodida e ele como não esperava, fica com um sorriso enooorme (amaaando) e só volta a cantar um tempinho depois >< E aqui o video que ela fala sobre isso: http://www.youtube.com/watch?v=OEI5b3g1sUk . AAAAAI Tatiana acho que você foi um pouco fulminada pelas fãs mss está perdoada! u.u AHUAHU Tadiinha, triste história neh! "/

    ResponderExcluir

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva