domingo, 22 de agosto de 2010

Ever After - livro ilustrado para crianças e adultos contando a historia de Michael Jackson.

As crianças me mostram no seu sorriso brincalhão o divino em todos nós. Esta bondade simples brilha em linha reta de seus corações. Isso tem muito a nos ensinar .... O que temos de aprender com as crianças não é infantil. Estar com eles nos conecta com a profunda sabedoria da vida, que está sempre presente e só pede para ser vivida. Agora, quando o mundo está tão confuso e seus problemas tão complicados, sinto que nossas crianças precisam mais do que nunca. Seus
pontos de sabedoria natural o caminho para soluções que se encontram,
esperando para ser reconhecido, dentro de nossos corações.

- Michael Jackson
Dancing the Dream


Ever After é um livro ilustrado para crianças e adultos, contando a história de Michael Jackson, para confortar e inspirar todos nós a honra de sua mensagem de amor e, fazendo o nosso melhor em tudo o que amo fazer, para tornar o mundo um lugar melhor.

20% do preço de venda deste livro irá para a caridade para crianças em nome de Michael Jackson.

Vai ficar maravilhoso, livro de imagens inspiradoras por apenas R $ 11.00.
A caridade das crianças receberão US $ 2,00 (ou mais) para cada livro vendido.
Brenda e Kathy começar a compartilhar seus dons com o mundo,
Michael e sua mensagem de amor vai viver



Por muitos anos eu sonhava em ser um escritor, mas eu realmente nunca cheguei a escrever. Quando Michael Jackson se foi, percebi que ele tinha passado a vida fazendo o que amava, e fazendo do mundo um lugar melhor. Eu decidi então que eu faria o meu melhor para dizer sim ao meu coração e fazer o que eu podia, para fazer a diferença. Este livro é o resultado dessa decisão.
Obrigado Michael, por inspirar-nos e sempre nos dando o seu melhor.

- Brenda Jenkyns


Eu sempre me senti mais confortável me expressando através da arte do que com palavras. Michael tem sido uma inspiração ao longo da vida para mim, e quando surgiu a oportunidade para ilustrar esta história sobre sua vida, para as crianças, eu imediatamente disse que sim.

As pinturas destas fotos feitas junto com as escritas de Brenda tem sido um trabalho de amor.

- Garren Kathy (Mimi)


Desde que se conheceram online em março, Brenda e Kathy se tornaram amigas íntimas ao trabalhar juntas para fazer Ever After o melhor que pode ser.
A comunicação é por e-mail entre o Canadá e os E.U., elas têm dedicado muitas horas a aperfeiçoar a história e as fotos. Elas esperam que ele seja estimado por amigos de Michael, fãs e familiares.



Michael em uma luta de balão de água - esta imagem contém algumas das minhas coisas favoritas, Michael, crianças, animais e uma casa grande e velha:) É uma página do nosso livro, Ever After, escrita por Brenda Jenkyns e ilustrado por mim

Para ver o produto acabado, por favor, deixe suas informações de contato e vamos deixá-lo saber quando o livro for publicado. É a impressora agora, e estará pronto para a compra até o final de agosto.

CONTATO NA PÁGINA:
http://www.michaelja...om/Contact.html

Esta é a última página do livro. Espero que vocês gostem deles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva