sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Katherine Jackson diz que Michael acreditava que as pessoas o queriam morto


Hm…matéria “antiga”, mas vale a pena lêr:

A mãe de Michael Jackson , Katherine Jackson, passou um ano em silêncio
após a morte do filho mais talentoso, mas agora resolveu falar. Em
entrevista ao programa “Dateline”, da NBC, que vai ao ar nesta
sexta-feira (25), dia da morte do Rei do Pop, Katherine contou que Michael disse várias vezes que sentia que as pessoas o queria morto.

“Ele me contou várias vezes que sentia que as pessoas queriam que ele sumisse, queriam que ele morresse. Ele sempre falava isso. Para ele falar isso, ele devia saber de alguma coisa. Algumas pessoas maldosas não queriam ele por aí por alguma razão. Eles tinham inveja”, desabafou Katherine Jackson”

A mãe do Rei do Pop contou ainda que não quis ver o corpo do filho quando
ele foi declarado morto. “Nós tínhamos muitos momentos bons juntos. Eu queria lembrar dele sorrindo e dando risadas”, contou Katherine, que ainda foi questionada sobre o que falaria para Michael caso pudesse encontrá-lo novamente. “Eu teria muito para dizer, mas a principal coisa que eu queria saber é o que aconteceu?”.

Além da entrevista ao “Dateline”, no próximo sábado (26) Katherine Jackson
vai lançar o livro de memória de Michael Jackson “Never Can Say
Goodbye”, em um evento que irá reunir fãs do Rei do Pop em um hotel em
Los Angeles.

Créditos: Moderação Dangerous


Eu tenho certeza que Michael passou por isso, tantas vezes ele foi injustiçado por ser acusado de pedofilia, se bobiar eu acho que ele até recebeu ameaça de morte. Coitado do Michael, sofreu tanto, infelizmente algumas pessoas queriam isso que Michael estivesse mesmo morto x_x.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva