terça-feira, 10 de agosto de 2010

Michael e Paul McCartney


Os dois foram parceiros em grandes sucessos como The Girls Is Mine e Say Say Say. Porem, McCartney ficou furioso quando o astro pop comproou, em 1985, os direitos sobre as músicas dos Beatles. A amizade acabou na hora. "Acho esquisito fazer essas coisas. Ficar amigo da pessoa e depois comprar o tapete no qual ele está pisando", declarou o músico inglês. Diante da fragilidade de Michael, Paul teria demonstrado a intenção de se reaproximar do amigo.

Paul McCartney falou sobre como conheceu Michael Jackson e como era o relacionamento da dupla para o jornal britânico Telegraph.

"Eu ouvi Michael pela primeira vez quando ele me ligou, no Natal de 1980, e minha reação inicial foi: 'quem é esse cara e onde ele conseguiu meu telefone?' Ele me explicou quem era e eu perguntei o motivo da ligação. Ele respondeu com outra questão: 'Quer fazer algumas músicas?'"

"Ele veio para a Inglaterra com seu grande amigo e cabeça, Billy, e eles visitaram nossa casa muitas vezes. Então, eu e Michael tivemos muitas ideias de músicas juntos.Antes de tudo, nós terminamos juntos a melodia de uma música que virou Say Say Say."

"Minhas memórias são de seu grande senso de humor e como nós brincávamos e dávamos risada juntos. Minha família manda as mais sinceras condolências e, como eles, sabemos que o talento de Michael nunca será esquecido."

Os dois gravaram músicas e clipes juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva