domingo, 1 de agosto de 2010

#MOMENTO MICHAEL JACKSON !

E aí galerinha, olha primeiramente qero agradeçer voces meus seguidores pela força.... meu blog tá mega podrinho,mas agradeço de coração por me seguirem.


Bom, o momento Michael Jackson é um seguinte, acabei de inventar, nesse momento eu vou postar uma foto ou uma frase do Michael. ( na verdade é que nun tem notícia nova dele, aí eu criei esse momento ). Espero que goosteem !



Foteenha do meu banner em homenagem ao Felipe Jackson. Um cara muito dahora, quando ele entrou no meu blog, ficou louco por essa fotinha ! kkk Foto em sua homenagem Felipe. BeijãO !


Agora meninas, cá entre nós aqui, que fotinha é essa hein, UII MICHAEL 66', fala sério hein, agente quando olha uma foto dessa a imaginação vai á loucura néh nãoo.... (tah bom parei por aqui). Michael tú ta muito sexy nessa pose !

Um comentário:

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva