terça-feira, 17 de agosto de 2010

Música que Michael fez durante seu último julgamento


Rascunho do próprio Michael Jackson.
Clique na imagem para ver melhor.



The Innocent Man

If I sail to Acapulco or Cancun Mexico
There the law is waiting for me
and God knows that I'm innocent

If they wont take me in Cairo
then lord where will I go?

I'll die a man without a country
and only God knew I was innocent now.


Tradução: O homem Inocente

Se eu navegar para Acapulco e Cancún, no México
Há a lei esperando por mim
E Deus sabe que eu sou inocente

Se eles não me querem no Cairo
Senhor, para onde irei?

Eu vou morrer como um homem sem pátria
E só Deus sabia que eu era inocente.


Eu não tenho muito o que falar. Eu apenas peço que vocês imaginem o que passou na cabeça do Michael quando ele escreveu esta música. Deus e todos nós fãs sempre soubemos que nosso Michael era inocente, mas tem sempre homens maus que tentam sugar os homens bons. Michael sofreu com isso a vida toda e eu queria poder protege-lo ² =/

Editado por Bruna C

Créditos: For All Time

Um comentário:

  1. meu sonho era poder carregar ele em meus braços
    e dizer que eu o amo incondicionalmente que sua voz me encanta seu sorriso me facina seu corpo me inloquece.....
    michael disse isso a voce muitas vezes e nunca vou parar de dizer I love you my love
    kissesss for everybody like michael jackson

    ResponderExcluir

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva