segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Ops ! Olha o ziper Michael !

Olá amados, tudo bem com voces, espero que sim.

Bom, voces devem estar estranhando o nome do post, na verdade é um seguinte.
Qual a menina que nunca imaginou ver o Michael com o ziper aberto ou a cueca aparecendo hein? (ah eu imaginei até coisa errada aqui kk, sou tarada pelo Michael, tarada assumida).
Intão, voltando ao assunto... tenho certeza que voces já viram o Michael com a Liz Taylor em um evento com o ziper aberto... lembraram ... ? não, pera aê que eu ajudo ;

Boom, viraam o ziper abeerto, pois é minhas queridinhas. Nesse evento Michael estava tão empolgado que a calça nao fecho ! XD

AAH se fosse eu ali viiu, falava assim pro Michael:

- Michael seu zíper tá aberto, se voce kiser, eu me ofereço a fechá-lo, mas fecho só depois que voce chegar em casa (e depois que fizermos algo, aí eu fecho) ! kkkk

Imagina se ele me responde:

- Onde é a sua casa minha linda, vamos lá, demoro !

AAIN *-* eu morro na hora...
ai ai ai sonhar é boom viiu, ÔH se é ...

Intão, não é só isso nao.
Tem um vídeo que mostra que na hora da performance de Michael na turnê BAD, ele sente que algo está estranho, intão na hora mais oportuna ele vira de costas para o público e ZUP... Ele sobe o ziper numa velocidade, é tão lindo, e ainda por cima o Michael olha pra um integrande da sua banda e dá aquele sorriso todo envergonhado... aiai...

Boom, pra voces não ficarem imaginando eu vou por o vídeo aqui pra voces.
Divirtam - se !


Um comentário:

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva