quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Parece que Eminem pediu desculpas pela música que fez zombando de Michael

Eminem já pediu desculpas pela música "Just Lose It", vejam a entrevista:

EMINEM
"Eu nunca quis intencionalmente maltratar alguém ninguém Foi apenas pura piadas".

Sway
"Mas você claramente fez Michael Jackson ficar chateado"

EMINEM
"E eu peço desculpas por isso, Ele é .......pôxa" (balança a cabeça chocado)

Sway
"Mas eu acho que as pessoas querem saber por que você está se desculpando, quando você no passado com Ja Rule e Benzino, sobre a queimadura na cabeça dele e disse que fez a músicas sobre eles, e fez a faixa que fala sobre MJ"

EMINEM
"Eu não posso falar mal de alguém que cresci ouvindo. Eu tenho muito respeito por ele, quer dizer, eu brinquei quando falei de seu nariz, mas quando se trata de talento, tenho muito respeito por ele que é um sábio. Eu falo em minhas canções sobre ser perseguido por papparazzi e as pessoas tirando sarro de mim porque eles não compreendem quem realmente sou. E se há alguém que tenha tido uma perseguição pior do que a mim, esse alguém foi Michael Jackson. Então esse é um dos principais motivos pelo qual eu não faria uma canção contra Michael Jackson, quer dizer, eu mencionei o rancho Neverland, algumas vezes em encore mas eu não levei longe demais. Além disso, ele é o maior astro do planeta, ele é mais famoso que o presidente (FATO XD), você coloca Michael Jackson em primeiro lugar, antes que você pense no presidente. É assim que ele é famoso, e mais ele tem fãs ao redor do mundo"

Sway
"Agora, deixe-me perguntar..."

EMINEM
"E eles são fiéis !!!!!!!, através de tudo o que ele passou, que é um verdadeiro artista, e esses são os verdadeiros fãs"

Sway
"Mas, você já gosta de Michael Jackson"

EMINEM
"Michael Jackson foi um dos meus ídolos"
(AFF ¬¬' não creio.)

Sway
"Era"

EMINEM
"Bem, ele ainda é, quero dizer, eu gosto de sua música, eu gosto de sua dança. Mas eu amo a sua atitude, ele não dá a mínima para o que as pessoas pensam sobre ele, eu respeito e admiro qualquer pessoa que tenha essa atitude linda, eu não tenho essa atitude, portanto, se alguém me critica ou diz algo negativo sobre mim, eu jogo minha raiva sobre eles, este é só o jeito que eu sou "

Sway
"Então, voce é fã de Michael Jackson"

EMINEM
"Sim"

Sway
"Eu não consigo imaginar voce ouvindo Michael Jackson no seu quarto" (rindo hee-hee)
(nem eu ¬¬')

(Eminem começa a rir)

EMINEM
"Tenho, thriller, sério desde quando saiu. Eu fui o primeiro no meu bloco que consegui o álbum"

Sway
"Mas você não acha que o cara é um pouco bizarro"
(bizarro é seu pai o Sway :@)

EMINEM
"Não é verdade. Você tem que entender que a exposição de artista sempre fica constantemente no centro das atenções é a chamda publicidade, quero dizer a máscara cirurgica que ele usa, e as crianças usando a máscara também para não poderem ser vistas, era para proteção. Esse cara é um maldito gênio. E eu idolatro a maneira como ele age e executa. É isso"

Créditos: Neverland Fórum

AFF ¬¬' Eminem como se suas desculpas fosse resolver algo principalmente agora,
que fã é esse que faz música xingando seu ídolo
voce nun devia ner ter feito aquele clipe nojento
horoso, olha se perdeu a moral pra mim,
posso até curtiu as suas músicas
que são poucas que me agrada, mas eu gostar de voce
novamente como eu gostava,
xii, vai ser difícil filhote !

5 comentários:

  1. huahuahuahuahuahuahuhuahuahuahuahahhuahuahahu
    É mole, Com certeza o Marshall Bruce (Eminem) não deve ter dormido durante um bom tempo por você não ter mais gostado dele (huahuauhahuahuauha). Uma dica, não cheira o que é de fumar e não fuma o que é de cheirar... senão fica assim.

    ResponderExcluir
  2. kkk, isso eminem deichem as mocinhas fãs do MJ, se corroendo de raiva.

    ResponderExcluir
  3. eminem fan de michael jackson ? nem akii nem no imfernooo, esse pedido de desculpas nao cola !!!

    I LOVE YOU MICHAEL !!!

    FUCK YOU EMINEM !

    ResponderExcluir

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva