domingo, 1 de agosto de 2010

Pra que tanto 7 ???

Gente vi no blog de uma amiga ( o Blog For All Time ) a relação ente Michael e o número 7. Nun sei se voces perceberam, mas na roupa da turne HISTory tem o número 7, na capa Dangerous também tem o número 7, e em outros clips também tem o número 7, como mostra a foto do Blog For All Time.

Bom, nun sei pra que tanto 7 assim, como diz o blog, o númeroo 7 é um número poderoso que pelo fato indica a passagem do conheido ao desconhecido (ainda assim fico sem entender nada).
Praticamente o número 7 faz parte da vida de Michael, como ?? Eu explico...:
Michael assinou o seu testamento dia 7/7/02, e 7 anos depois infelizmente ele veio a falecer (tá com medo? imagina eu o.O), seu funeral foi dia 7/7/09 (CARA ISSO CHEGA A DAR MAIS MEDO O.o).

Falando em medo... tem um albúm do Michael que se chama 7even(sete), que nunca a mídia falou(talvez nem eles saibam disso).


O álbum 7even está á venda no Blog Venda de DVDs Michael Jackson.

Muita concidência não é mesmo ??
Boom, o que eu acho disso, muito misterioso, fico até com medo dessas coisas, boom infelizmente o Michael não tah mais aqui, se não eu queria que ele falasse o que o número 7 significa pra ele realmente. Bom essa foi minha conclusão... sei que o medo ainda tah aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva