domingo, 15 de agosto de 2010

Programação Michael Jackson - de 17 a 29 de agosto no GNT


Minissérie | Os Jacksons: Um Sonho Americano
De Terça a Sábado, 17 a 21/08, 20h30

Baseada na autobiografia de Katherine Jackson, a matriarca da família. Conta a história dos Jackson, uma família de classe média baixa. Quando o pai descobre o talento dos filhos, eles formam uma banda. O grupo ganha shows de talento e, descobertos pela Motown, conseguem sucesso nacional. No caminho, houve muitos problemas e tumultos. A minissérie foi vencedora de um Emmy.



GNT.DOC | Michael Jackson: Cedo Demais para Morrer
Segunda-feira, 23/08, 20h30
Horário alternativo: Sábado, 28, às 20h30 e Domingo, 29, às 19h30

Dirigido por Ian Halperin, o documentário inédito mostra os bastidores da vida de Michael Jackson, com imagens da intimidade do cantor, incluindo entrevistas com seus funcionários. Assista a um trecho do documentário



GNT.DOC | O que Aconteceu com Michael Jackson?
Terça-feira, 24, 20h30
Horário alternativo: Domingo, 29, às 20h30

Jacques Perreti investiga acontecimentos na vida do Rei do pop – desde o anúncio da espetacular turnê, que marcaria a volta de Michael aos palcos, até sua morte repentina, meses depois, em Los Angeles.
veja um trecho do documentário »



GNT.DOC | Meu Amigo Michael Jackson, por Uri Geller
Quarta-feira, 25/08, 20h30
Horário alternativo: Domingo, 29, às 15h30

Amigo íntimo do Rei do Pop, o paranormal Uri Geller conta como era sua relação com o cantor revelando imagens exclusivas e mostrando um lado de Michael Jackson que apenas poucos tiveram o privilégio de conhecer.
veja um trecho do documentário »



GNT.DOC | Michael Jackson - A Trajetória de um Ídolo
Quinta-feira, 26/08, às 20h30
Horário alternativo: Domingo, 29, às 18h30

Michael Jackson viveu uma vida incrível.Veja a trajetória do Rei do Pop: a infância, o relacionamento tumultuado com a família, as transformações físicas, os casamentos, suas excentricidades e a paixão dos fãs.



GNT.DOC | O que matou o Rei do Pop?
Sexta-feira, 27/08, às 20h30
Horário alternativo: Domingo, 29, às 17h30

Enquanto teorias de conspiração e especulações se espalham pela mídia, esse documentário, com um olhar mais delicado, investiga os últimos momentos da vida do cantor e examina as evidências e circunstâncias que levaram à sua morte.



Mulheres no Cinema | A Vida de Michael Jackson
Domingo, 29/08, às 13h

A controversa história de Michael Jackson ganha vida nesse drama feito para a TV. Michael cresce sob a luz dos holofotes como um dos integrantes do grupo Jackson 5, mas o sucesso veio com um preço – ele foi impedido de ter uma infância normal. A medida que envelhece e se torna um homem, ele se vê cada vez mais ávido a refazer sua vida e a infância que ele nunca teve.



GNT.DOC | Louis e Michael
Domingo, 29/08, às 14h30

Neste documentário, produzido em 2003, Louis Theroux se aventurou no mundo de Michael Jackson, onde não foi muito bem recebido. Na tentativa de entrevistar Michael, o repórter da BBC consegue falar com amigos do pop star e também com o pai dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva