sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Smooth Criminal por Alien Ant Farm


Alien Ant Farm é uma banda de rock Alternativo que se formou no sul da Califórnia na cidade de Riverside, em 1995.

Seu nome vem originalmente de uma idéia do guitarrista Terry Corso sobre alienigenas e da terra - "Eu estava sonhando na minha mesa de trabalho com os pés para cima, e eu pensei comigo mesmo:" Não seria legal se a espécie humana tivesse sido colocada na terra e cultivada por inteligência extraterrestre? Talvez os alienigenas tenham nos dixado em uma atmosfera que era adequado para nós, e eles foram nos ver desenvolver e colonizar, tipo como que uma criança faz com uma fazenda de formigas ".

Em 2001, gravaram a música " Smooth Criminal " de Michael Jackson, foi o single nº1 na Austrália e Nova Zelândia , o nº 3 no Reino Unido , e o nº1 no Modern Rock nas paradas dos EUA. O vídeo da música apresenta inúmeras homenagens ao cantor Michael Jackson e seus vídeos. A música foi destaque na trilha sonora da primeira temporada da WWE Tough Enough , e no filme American Pie 2.

Bom, porque eu estou colocando esse post ?, é um seguinte.
Um dia eu estava assistindo American Pie 2, com o meu namorado, e em uma das cenas o Jim (Jason Biggs, o que transa com a torta no American Pie 3 ou 4, não sei exatamente), ele entra em uma enrrascada, e nessa cena começa a tocar Smooth Criminal, só que a música tocava num estilo diferente, rock pra ser mais específica, foi aí que eu fui atrás dessa música na internet, e encontrei essa banda, eles regravaram a música Smooth Criminal e fizeram o clipe,
Não sei se voces lembram de quando Michael vendeu seus direitos pra que outros artistas regravem seus maiores sucessos, Akon (Wanna Be Starting Something), Fergie (Beat It) e outros; foram um dos artistas que regravaram a nova "versão" das músicas dele, e a banda Alien Ant Farm foi um deles também.
Encontrei o vídeo dessa música na internet e vou postar aqui,
O vídeo que eles fizeram é verdadeiramente uma forma de homenagear o Michael. Obrigada Alien Ant Farm.


O Que Passou Por Aqui !

Saraiva