segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Vou persistir ..

O que fazer para Michael, eu não sabia. Pensei e cheguei, eu resolvi homenageá-lo achando impossível, busquei dentro de mim e encontrei.

Talvez não haja esperança mais vou manter até o último segundo, ás vezes quero desistir mais vou insistir até chegar á ele, quem sabe minha felicidade, chegue da parte dele. Espero que as portas da vitória não se fechem para mim.


Nada de bom aconteceu em minha vida, por isso eu vou lutar por ele, eu sei que eu não vou me arrepender no futuro eu poderei dizer "Eu tentei !", temos que tentar, só a tentativa nos leva á conquista quando eu lhe conheci houve um lugar, um tempo e um sentimento.

O tempo vai ficar guardado, o lugar será lembrado e o sentimento jamais será apagado !
Se eu tiver que resumir minha vida, vou resumir, lutei e venci !
Eu não vou chorar se isso não vir á acontecer, vou sorrir, em saber que lutei por você, porque o dia mais feliz da minha vida foi quando eu lhe conheci !

Lembrar é fácil para quem tem memória, esquecer é difícil para quem tem um coração. Meu amor por Michael é grande e ninguém nesse mundo poderá destruir, eu sei que sonhar nos dá o que a realidade nos nega, não posso fazer da minha vida somente um rascunho porque eu sei que eu não vou conseguir passá-la á limpo. A maior dor de um ser humano é estar tão perto e não conseguir alcançá-lo por mais obstáculos que minha vida me propõem, eu jamais irei desistir dele ! Eu não vou cansar e nem me afastar de te procurar, eu vou lutar e lutar para lhe conhecer, porque sempre vou poder dizer ... EU AMO VOCÊ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva