terça-feira, 3 de agosto de 2010

Will.I.Am contra novo disco de Michael Jackson

O músico dos Black Eyed Peas, Will.I.Am, cirticou o anunciado novo disco de Michael Jackson, prometido para o final do ano.

O novo disco de Jackson incluirá temas em que o 'rei da pop' trabalhou mas nunca chegou a lançar.

Para Will.I.Am isso não deveria acontecer: "Acho que não deveria ser editado [o disco]. É mau", disse. E justificou: "Ele [Jackson] era um perfeccionista e não o desejaria lançar desse modo. Como é que se pode lançar um disco de Michael Jackson quando ele não está cá para o aprovar?"

Will.I.Am colaborou com Michael Jackson em 2008, na reedição de 'Thriller', que continha versões e remisturas de temas daquele disco. Segundo Will.I.Am, Jackson era particularmente exigente em relação a todas as fases do processo, desde as vozes à produção, sem esquecer a instrumentação e arranjos.

"Agora que ele não está cá, o que vão eles fazer? Como é que se consegue lançar um disco assim? Porque ele era meu amigo, acho isso uma falta de respeito", afirmou Will.I.Am.


(Tah ok Wil, voce teem toda razãoo, mas pense um pouco em nós os fãs de Mike, agente fica como nessa história, merecemos um presentão desses, mesmo que o cd não seja produzido por Michael, mas merecemos !)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva