segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Zumbi inspirados em 'Embalos do Sábado a Noite' foi substituido por Michael Jackson em 'Plants vs Zombies'

Olha como não deu pra mim copiar a notícia eu vou resumir aqui pra voces.

Bom, é um seguinte, existe um jogo que se chama 'Plants vs Zombies' e nesse jogo o enimigo mais poderoso é Michael Jackson, quando o Michael aparecia, zumbi levantavam de seus túmolos e começavam a imitar o clip Thiller. Mas Michael foi substituído por PopCap que entrou no jogo e que também nao perde o rebolado, PopCap é um zumbi inspirado no clássico 'Embalos do Sábado a Noite'.

(Bom é isso, eu nun achei graça nenhumaa em substituir o Michael por esse coiisa feia aí, mas como num é nada de importante, por mim tanto faz, eu num tenho ps2 msm, e muito menos esse jogo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva