sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Ah como eu queria te abraçar ! (Bruna C)

Ah Michael como eu queria ser uma dessas meninas que voce abraça no seus show, aquelas sortudas que conseguem tirar uma foto, sentir seu perfume, suas mãos, ouvi sua voz e dizendo pra elas i love you.

Ah como eu queria ser uma dançarina sua, uma maquiador, ou que pelo menos trabalhase com os equipamentos do seu show.

Ah como eu queria sentir seu abraço apertado, sentir o perfume do seu cabelo, ver de perto os seus olhos castanhos e lindos olhando para mim.

Ah como eu queria ser a mulher que supra seus desejos, a mulher que te faz realmennte feliz, a mãe dos seus filhos.

Ah como queria que voce fosse meu padrinho (o que ele é de vrdd, um padrinho da filha de um amigo dele).

Ah como eu queria viver a minha vida toda com voce, eu saberia te dar o que voce mais queria, amor, amizade e tudo mais.

Porque eu sei que meu amor por voce, não é apenas coisa do momento, e sim eternamente eterno !

Te amo muito Michael <3

Confesso que chorei muito com esse vídeo !


2 comentários:

  1. Aaah! Lindo esse video! Que música é essa que toca? Achei muito bonita.
    Thanks!

    ResponderExcluir
  2. lindo msm né, aa essa música é daquele grupo o Rouge leembra ?, mas o nome da música eu infelizmente não sei amr, confesso que chorei mt com esse vídeo. E obrigada pelo comentário ! Bjs

    ResponderExcluir

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva