segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Better On The Other Side


"Melhor do Outro Lado" é uma canção tributo de artistas norte-americanos: The Game, Chris Brown, P. Diddy, DJ Khalil, Polow da Don, Mario Winans, Usher e Boyz II Men dedicada a Michael Jackson. A canção foi gravada em 25 de junho de 2009, após ter sido notificado de que Jackson havia morrido e, posteriormente, liberado no dia seguinte por conta de Diddy no Twitter. A canção ganhou airplay na rádio "Bairro Big Boy's", assim como no show da filial Game DJ Skee de rádio via satélite ", Skeetox". A letra da canção é sobre a influência de Jackson e do efeito sobre as pessoas em todo o mundo, assim como o artista refletindo sobre suas memórias de Jackson.

O vídeo da canção foi gravado em dez horas e foi lançado em 30 de junho de 2009. O vídeo foi intercalado com clips de fãs de Jackson em luto e celebrando fora do Ronald Reagan UCLA Medical Center, onde Jackson foi declarado morto. A canção foi bem recebida pelos críticos de música.

Jackson era amigo de músicos Chris Brown, Diddy, Boyz II Men e The Game. Além da amizade com alguns dos músicos envolvidos na música, eles tinham respeito e admiração por Michael Jackson.

A letra da músicaa falam da influência de Jackson e seu apelo mundial e efeito, bem como refletir sobre suas próprias memórias pessoais de Jackson.

"Este tipo de música que faz os anjos chorarem / Olhe para o céu e eu me pergunto por que / Por que você teve que ir, / Eu sei que é melhor do outro lado.
Esse é o refrão da música. A canção termina com uma última declaração de Diddy," As pessoas podem dizer o que quiser sobre você, vamos lembrar os milagres que você nos mostrou. Através de sua música, através de sua dança. Você foi o único que nos fez perceber que você é o mundo. Através de nós vive seu legado, Mike Jackson.

Minha Comunidade
Better On The Other Side



Better On The Other Side - Vídeo


Better On The Other Side - TRADUÇÃO
Melhor do Outro Lado

[The Game]
Me lembro da primeira vez em que vi ele fazendo o moonwalk,
Acreditava que podia fazer qualquer coisa,
você fez o mundo dançar,
fez a música se tornar vida.

[Chris brown]

Este é o tipo de música que fazem os anjos chorarem,
Olho pro céu e pergunto porque?
Por que você teve que ir,
Eu sei que é melhor do outro lado,
O Melhor...
Foi escolhido desde o início,
nunca vou te deixar partir.
nunca te esqueceremos.

[The Game]
Quem Michael Jackson?
Eu sou Michael Jackson
Somos todos Michael Jackson
Eu acho que tudo que eu peço é que reverenciem essa lenda
Nao respire por um segundo
Agora,solte o ar e pegue na mão de alguém que voce ama
Pra que me ouça a mensagem,minha confissão
Alguem disse ao Usher,
eu vi ele fazendo o moonwalk
Acho que o jovem Thriller o tocou
Igual tocou a mim
Igual tocou você
Continuar o seu legado é o que devo fazer
Por isso te concedo velas acesas e visões concretas
Eu e meus irmãos
ouvindo Jackson five na sala
Primeira coisa que fiz quando fiquei sabendo foi chamar o Puffy
Porque ele e o Mike tentaram acabar com a treta entre nós
Nós quem? Eu e 50
A treta já era
Ele e Mike Jackson vão nos fazer brilhar

[Chris brown]

Este é o tipo de música que fazem os anjos chorarem, Olho pro céu e pergunto porque?
Por que você teve que ir,
Eu sei que é melhor do outro lado,
O Melhor...
Foi escolhido desde o início,
nunca vou te deixar partir.

[The Game]
Enquanto derramo esse licor,
a luz das velas vacilam
Quando eu ouço meus favoritos,MJ foi o primeiro
Não aquele que joga bola,
e sim o com a estrela de Hollywood
E desde que virei um astro de Hollywood vou contar minha historia
Nunca tive uma familia tão próxima,nunca vi Berry Gordy entrar na Interscope.
Assim como eu,sempre tiveram Mike sob a lente
Não importa o que você diga,
amo ele e ele ainda arrasa
Deixa eu te contar de 1985
quando eu dançava pra minha mãe,jaqueta Thriller com seu zíper,
Agora eu tô me esforçando pra abalar Aston,
Ouvindo Outkast,me desculpe,sr. Jackson
Tudo o que eu posso fazer pra te deixar melhor,
Seu filho foi o nosso Rei então nem vou te corrigir
Escrevo esta carta a todos filhos Jackson,somos todos filhos Jackson.
Hora de nos deixar passar

[Chris Brown]

Este é o tipo de música que fazem os anjos chorarem, Olho pro céu e pergunto porque?
Por que você teve que ir,
Eu sei que é melhor do outro lado,
O Melhor...
Foi escolhido desde o início,
nunca vou te deixar partir.
[The Game]
O povo pode dizer
o que quiser sobre você
mas vamos nos lembrar dos milagres que você nos mostrou
Pela sua musica,sua dança
Sua filantropia
Foi você que nos fez perceber
que somos o mundo
Foi você que nos mostrou que podemos fazer o moonwalk
Nos deu a batida
Nos deu o ritmo
Nos deu a alma
Pra nós seu legado continua
Não dá pra parar agora
Não vamos parar agora
Mike Jackson ...

[Chris Brown]

Este é o tipo de música que fazem os anjos chorarem, Olho pro céu e pergunto porque?
(porque voce se foi,Mike?)
Eu sei que é melhor do outro lado, O Melhor ..
Foi escolhido desde o início
(E ai Chris?)
Nunca vou te deixar partir..

Este é o tipo de música que fazem os anjos chorarem,
Olho pro céu e pergunto a Deus o porquê?
De nós vivermos e deixarmos morrer ..

Este é o tipo de música que fazem os anjos chorarem,
Olho pro céu e pergunto a Deus o porquê?
De nós vivermos e deixarmos morrer ..

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva