quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Corpo de Michael Jackson pode ser exumado

O News of the World informou, nesta terça-feira ( 31), que o corpo de Michael Jackson poderá ser exumado para testes adicionais do processo de homicídio culposo contra seu médico particular, Conrad Murray. O pedido para exumação foi feito pela defesa do réu, que quer contrastar com as conclusões da necropsia original.
O exame diz que Michael Jackson pode ter morrido pelo uso indevido de outras drogas, além do Propofol, recomendado pelo médico. Porém, a família é contra retirar o Rei do Pop de seu "descanso". O corpo do cantor está enterrado em um mausoléu do cemitério Forest Lawn, em Los Angeles.

Créditos: LADY DANGEROUS and MJ's FANS

Cara, sinceramente, não sei pra que isso, esse Conrad era pra estar na cadeia faz tempo, uma porque se ele deu a dose errada de proporfol a culpa é dele sim, e também fiquei sabendo que só meche com Proporl qum é especializado nesse medicamento, e Conrad não tem nem se quer permissão pra usar o medicamento. E também concordo com a família é melhor deixar o corpo onde está mesmo, ou intão pq não fez isso antes ??. Bando de FDP :@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva