quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Randy Jackson agradeçe os fãs no twitter pela força



Hoje foi um dia bom.
Eu sei que sou calmo, eu não tweet muito.
No ano passado eu prometi que não iria descansar até que a verdade ficasse exposta sobre o que aconteceu ao meu irmão . Que ele descanse em paz.
Estou fazendo o meu melhor para cumprir essa promessa. Neste dia a minha família entrou com uma ação contra a morte por negligência AEG. Tenho orgulho da minha família.
O que aconteceu com meu irmão amoroso não poderia ter acontecido. Eu realmente sinto falta dele.
Por favor, entendam , temos um longo caminho a percorrer. Há mais por vir. Estamos apenas começando.
Isso não poderia ter sido feito sem o apoio dos fãs. Estavam todos reunidos no this.Thank pelo seu contínuo apoio e tenham paciência.

http://twitter.com/randyjackson8

Créditos
________________________________________________________

Espero que continue assim msm,
nós fãs nunca deixaremos nosso ídolo só, nem mesmo sua família
estaremos sempre aqui pra dar força a
Família Jackson !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva