quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Michael Jackson: The Experience adiado


Michael Jackson: The Experience para Xbox 360, da Microsoft, e PlayStation 3 (PS3), da Sony, agendado para 23 de Novembro, só deverá ser lançado no início do próximo ano, de acordo com um representante da Ubisoft, que está a desenvolver o videojogo.

Daremos às nossas equipas mais tempo para desenvolver as versões para Kinect e Move e assegurar experiências que aproveitem ao máximo as novas tecnologias, explicou o executivo.

Ainda assim, as edições para DS e Wii, da Nintendo, assim como a PlayStation Portable (PSP) continuam agendadas para a data original. A versão da Wii é muito semelhante ao «Just Dance», também da Ubisoft, com a diferença de que as músicas disponíveis para os jogadores dançarem são de Michael Jackson e o foco é nos passos do rei da pop.

Na Nintendo DS e na PSP, o jogador tem que apertar os botões ao ritmo correcto da música, à semelhança do que acontece em Elite Beat Agents.

No Kinect, da Xbox 360, o jogo utiliza uma tecnologia semelhante a «Your Shape: Fitness Evolved» e gera um avatar 3D do jogador, que, além de dançar, poderá ainda usar o microfone do dispositivo para cantar. No Move, da PS3, é possível uma modalidade exclusiva com microfones, com provável suporte aos periféricos de SingStar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva