quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Murray entregando outros médicos que trataram de Michael Jackson, principalmente Klein




Dr. Murray acusa também Arnie Klein pela morte de MJ

Dr. Conrad Murray está acusando o médico e amigo de longa data de Michael Jackson, Dr. Arnold Klein , reivindicando pelo menos parte da culpa pela morte do cantor e deve ser também um réu na ação que Joe move contra ele.

Em documentos judiciais apresentados hoje e obtido pela TMZ ... Dr. Murray desafia Joe Jackson para incluir o nome do Dr. Klein como um dos médicos alegadamente responsável pela morte de seu filho.

No novo documento, Murray cita a ação de Joe ", disse que Dr. Klein pode ter medicado Michael Jackson até mesmo depois de 18 de junho de 2009, uma semana antes da morte de Michael Jackson."

E Murray continua citando no processo de Joe que o Dr. Klein "prescreveu ou pode ter medicado Michael Jackson, a tal ponto que a AEG Live, LLC teve que contratar o Dr. Murray, a fim de afastar Michael Jackson de Arnold Klein.

Murray e chega a citar na ação de Joe , afirmando que "AEG Live, LLC mandou que ele fizesse
Michael parar de submeter-se a medicações do Dr. Arnold Klein."

Assim, com tudo isso, o Dr. Murray conclui: "O autor [Joe Jackson] não explica por que, não esta incluindo Dr Klein pois deveria ser adicionado para que a ação fique adequada."

Em outras palavras ... Por que Joe não processa Arnie?

Klein aplicava Demerol direto em Michael, ele tomou 51 injeções em um período de três meses, até a semana de sua morte.

Dr. Murray também aponta o dedo para outros médicos que trataram de Michael Jackson, citando notícias TMZ, revelando que sete outros médicos estavam abastecendo Murray com remédios para Michael perto do momento de sua morte.

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva