quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Murray entregando outros médicos que trataram de Michael Jackson, principalmente Klein




Dr. Murray acusa também Arnie Klein pela morte de MJ

Dr. Conrad Murray está acusando o médico e amigo de longa data de Michael Jackson, Dr. Arnold Klein , reivindicando pelo menos parte da culpa pela morte do cantor e deve ser também um réu na ação que Joe move contra ele.

Em documentos judiciais apresentados hoje e obtido pela TMZ ... Dr. Murray desafia Joe Jackson para incluir o nome do Dr. Klein como um dos médicos alegadamente responsável pela morte de seu filho.

No novo documento, Murray cita a ação de Joe ", disse que Dr. Klein pode ter medicado Michael Jackson até mesmo depois de 18 de junho de 2009, uma semana antes da morte de Michael Jackson."

E Murray continua citando no processo de Joe que o Dr. Klein "prescreveu ou pode ter medicado Michael Jackson, a tal ponto que a AEG Live, LLC teve que contratar o Dr. Murray, a fim de afastar Michael Jackson de Arnold Klein.

Murray e chega a citar na ação de Joe , afirmando que "AEG Live, LLC mandou que ele fizesse
Michael parar de submeter-se a medicações do Dr. Arnold Klein."

Assim, com tudo isso, o Dr. Murray conclui: "O autor [Joe Jackson] não explica por que, não esta incluindo Dr Klein pois deveria ser adicionado para que a ação fique adequada."

Em outras palavras ... Por que Joe não processa Arnie?

Klein aplicava Demerol direto em Michael, ele tomou 51 injeções em um período de três meses, até a semana de sua morte.

Dr. Murray também aponta o dedo para outros médicos que trataram de Michael Jackson, citando notícias TMZ, revelando que sete outros médicos estavam abastecendo Murray com remédios para Michael perto do momento de sua morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva