domingo, 26 de setembro de 2010

Novoo Banner !

Olá galerinha give in to meanas ! (aff inventei isso agora) kk.
bom, como voces podem ver o blog está ficando mais chique e mais visitado,
passamos de 1.000 visitas ! lol.
agradeço a todos pela ajudar, pela parceria, e principalmente a voces meus
seguidores.

Bom, to aqui pra falar que o blog agora ganhou um novo banner,
espero que gostem, quem fez foi uma amiga minha do
fórum neverland a King Dangerous, valeu msm amr (Y)
ficou perfeito o banner !
Espero que voces gostem.

Bom, é vim lembrar tbm, votei na enquete que eu fiz
o que voce acha do blog, assim ajuda a deixar o blog mais lindo e melhor
para voces meus seguidores.

AAHH Votem tbm nas promoçoes que o blog está participando,
que é o PREMIO VAGALUME, e o PREMIO TOP BLOG 2010 !
é só clicar na imagem e votar.

Galera espero que voces estejem gostando do blog.
Beijão a todoos
meus give in to meanas ! kk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva