domingo, 5 de setembro de 2010

Pai de Michael Jackson diz que palmadas mantiveram filho longe de gangues

O pai de Michael Jackson voltou a gerar polêmicas após afirmar que sua mão pesada manteve o filho longe de gangues. Joe Jackson disse que muitos garotos se envolveram com o crime e acabaram mortos, durante entrevista gravada recentemente para o site Jacksonsecretvault.com. A entrevista será usada em um filme produzido por Katherine Jackson, mãe do astro pop morte em junho de 2009, e o sócio dela, Howard Mann.

No vídeo, Joe Jackson conta o que acha sobre as alusões de Michael a acusações de abuso físico, durante a sua infância, ao ser questionado por uma repórter ( Pai de Michael Jackson fala sobre palmadas no filho. Assista a um trecho da entrevista ).

- Eu tive que ser deste jeito, porque enquanto ele estava crescendo, naqueles dias, muitas gangues estavam se metendo em confusão, indo para a cadeia. A maioria deles está morta agora. Ele não precisou se preocupar com isso - afirma o pai de Michael Jackson.

O entrevistador também pergunta se Joe se arrepende.

- Não! Eles tentaram fazer um grande problema quando eu batia em Michael ou nos outros filhos, sabe? Como se eles não batessem em seus filhos quando eles fazem algo de errado. A mídia manipula tudo - diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva