sexta-feira, 24 de setembro de 2010

D.S - Tom Sneddon Is A Cold Man e também um FDP :@


Foi evidente que o promotor Tom Sneddon tinha uma vingança contra MJ. Existiram acusações de abuso por parte de Sneddon, que foram ignorados pela grande mídia, Graçaas a Deus ! Tom além de ser um cara sujo no governo dos EUA fora acusado por várias pessoas de diversos crimes, inclusive a calúnia.O que ele fez com MJ.
A Mascara dele caiu e todos souberam que as falsas provas que ele tinha inventado era tudo mentira !


Tradução:

WAGNER: "Tom Sneddon falsificou provas no julgamento de Michael Jackson, eu estava lá, eu estava lá... as suas impressões digitais falsas como prova, chamadas falsas que eles tentaram criar... era tudo conspiração ... em seguida, Sneddon tentou removê-lo da lista de provas para ser apresentado ao Tribunal de Justiça em defesa. Dom Masereau disse que tinha de permanecer (porque era falso)...e o juiz disse " são provas e devem permanecer".Em seguida, o júri pôde ver que as provas eram todas falsas e não havia nenhum motivo para condenar MJ"
Você lavar as mãos após ter conhecido?Ou seja, nós percebemos... que ele literalmente falsificou provas... é registrado... milhões de fãs de Jackson não gostavam do Tribunal de Santa Bárbara.


MAESTRO:...mas toda a gente sabe quem é o Tom S., e toda a gente sempre o considerou um homem de respeito...


WAGNER: eu achava porque, obviamente, ele tinha preso más pessoas [pessoas ruins]...


MAESTRO: mas ele tem sucesso na...


WAGNER:... O que fez Michael Jackson ultrapassa qualquer possibilidade de perdão... Penso que Tom Sneddon deve ficar tempo na prisão... ele tem muito dinheiro para sair, mas ele deve ficar na prisão. Você não pode falsificar provas!Disse apenas "Oh que perdemos um caso!!", Nãao... ele tem colocar as impressões digitais em uma ''giornaletto'' e colocá-los na frente de um juiz... e sabemos porquê Masereau, defendeu, tomadas as transcrições de júri e um dos jurados disse "não deve ser esse rapaz com luvas de deixar impressões digitais?" e então terminaram a análise de dactiloscópicos.Como era possível que a gravação do cara que estava sobre esse Jornal se esse Menino testemunhou que ele já esteve na Neverland abandonada por um longo tempo, no tempo em que foi publicado esse Jornal.E eles disseram que esse Jornal tinha dado a Michael Jackson.E Tom Snaddon tem dirigido a todos os testemunhos... as falsas.Se tivesse acontecido tal coisa para um rapaz presume-se apenas que você poderia ver a coisa abaixo do ponto de vista do "erro"... mas 25 anos?Se alguém no seu escritório tem trabalhado para você 25 anos e trabalha no oculto para fazer algo a você, em seguida, dizer "eu te perdoo porque trabalha aqui há 25 anos?"


MAESTRO: não .


WAGNER: por que razão nós devemos perdoar Tom Snaddon?? Este homem deve ficar muito tempo na prisão!!


MAESTRO: mas, antes deve ser submetido a um processo!!


WAGNER: é claro que ele deve!! certo... temos gravações!Tomamos as gravações do processo de Michael Jackson... aqui está a júri...o homem é culpado... nós lhe damos as transcrições do júri.E nós enfiamos Tom Snaddon na prisão!!Ele deve ir, mas precisa disso antes.


WAGNER: Sneddon deve ficar na prisão...... o Tribunal de Santa Barbara não é o mesmo... eles conroperam tudo.


Créditos: ::The Essencial::

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva