sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Usher novo Rei Do Pop ?!

O rapper de 31 anos revela que espera alcançar o mesmo posto de "Rei do Pop" que tinha Michael Jackson.

Ele conta que ficou muito animado quando Jay-Z sugeriu que ele seria o artista perfeito para preencher o vazio que deixou o astro de Thriller.

Ele diz: "Estou fazendo isso há 18 anos, e estou conquistando o meu lugar. Michael tinha 50 anos de carreira, e isso é algo que eu almejo".


Minha Opinão !

Usher queridinho, deixa eu esclarecer uma coisa pra voce, o que voce disse ali, que Michael tem 50 anos de carreira e é REI DO POP, isso concordo plenamente, mas mesmo voce chegando a tudo isso de carreira (o que eu acho impossivel), não vai ser nem comparado com o Michael. Voce nunca ouviu dizer que
UM REI NUNCA PERDE A MAJESTADE ??
.
Isso vale pra voce amor.

Michael é o único, mesmo que voce tenha músicas ótimas, eu confesso,
nunca chegará aos pés de Michael, Michael é imcomparavel, ele era 50 em 1,
ninguém chega ou chegará perto dos records que ele bateu e até hoje bate,
ninguém chegará a ter fãs no mundo inteiro como ele tem,
ninguém vendeu e venderá a mesma quantidade de cds e dvds que só ele vende.

AAHH Tem outra coisa, pelo que eu saiba voce é fã do Michael assumido né?,
intão pra que querer pegar o lugar do seu rei ?
Cara que eu saiba fã que é fã mesmo, não faz isso nem matando, concerteza pessoas milhoes milhoes de pessoas vão ficar mega irritadas com voce por causa disso, até mesmo eu que te admiro ficarei P* da vida contigo.
Espero que voce pense bem no que está querendo fazer o que eu acho impossivel voce conseguir
pensa bem, :@@@ !.

2 comentários:

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva