quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A verdade sobre Matt Fiddes



Matt ao lado de Tito, Jermaine e Michael

O Instrutor de artes marciais fala sobre a controvérsia de
Michael Jackson e seu filho Blancket

- Eu não sou pai de Blancket

09:20 quarta-feira 29 de setembro de 2010

O Ex-guarda-costas de Michael Jackson tem buscado refúgio em sua cidade natal, após alegações de que ele poderia ser o pai do filho caçula do cantor.

Matt Fiddes tem sido objeto de um circo da mídia e uma sequência de pedidos por Mark Lester, que interpretou Oliver! na versão cinematográfica do musical, que o terceiro filho do cantor, Prince Michael Jackson II - apelidado de Blanket - é seu filho.

Ontem Matt, que foi guarda-costas de Michael no Reino Unido por 10 anos, falou pela primeira vez desde que tentou se esconder.

"A história me deixou horrorizado", disse ele. "Foi devastador. Eu fui linxado por alguém com informações muito particulares, que nunca deveriam ser reveladas apenas porque ele é Michael Jackson.

"Eu tenho três meninas a quem eu tenho que explicar o porquê do papai em toda a TV. Esta questão tem causado devastação à minha família e meus negócios. "

Os 31 anos de idade, ele está em um local de West Swindon, e teve que cancelar uma turnê na Austrália, onde ele foi criado - para promover a sua escola de artes marciais. "Eu deveria voar para a Austrália no último sábado, eu estava reservado em todos os principais programas de televisão lá fora", disse ele.

"A imprensa tirou conclusões que eu iria falar sobre Michael. Quando cheguei a Heathrow, percebi que havia um frenesi na mídia e que minha família precisava de mim. Se eu fosse para a Austrália depois do que tinha saido nos jornais, eu só ia ser perguntado de uma coisa. "

"Quero que o povo de Swindon saiba a verdade", disse ele. "Adoro a cidade e eu sinto que estou em casa. As pessoas não entram na minha vida pessoal ".

Matt disse que Michael tinha visitado uma vez a cidade de Swindon e tinha ficado no hotel Vere. "Michael gostava muito da área. Fomos ao cinema na Greenbridge para assistir a um filme e ele se divertiu com o Carrossel Mágico ".

A última vez que Matt viu Michael antes de falecer, foi em março do ano passado no hotel Lanesborough, em Londres, quando ele se lembrou de vê-lo sentado no chão do quarto do hotel comendo peixe e batatas fritas com Mark Lester.

"Foi o dia em que anunciou os seus concertos. Ele parecia magro e tinha os médicos com ele.

"Michael estava apavorada sobre os shows. Ele ficou preocupado quando o número foi aumentado para 50. Ele disse que também estava apavorado de ser assassinado, e nos pediu para cuidar de seus filhos caso algo acontecesse. Nós não fomos capazes de fazer isso, mas eu acho que a família de Michael está fazendo um ótimo trabalho. "

Matt espera que o circo da mídia vai morrer e ele planeja fazer uma turnê de escolas na cidade, falando sobre artes marciais.

Matt Fiddes diz que não tem idéia de quem é o pai de Blanket, filho de Michael Jackson, apesar das alegações de que seu esperma foi usado para o pai da criança.
Ele disse que doou esperma a conselho de um médico, que foi recomendado pelo cantor, quando ele e sua esposa, Márcia, estavam tendo problemas para conceber.

Um ano depois Márcia deu à luz a filha Maddison e logo após Matt disse que Michael lhe ofereceu £ 500.000 para uma doação de esperma, que ele recusou.

"Eu fiz isso por razões médicas, eu estava desesperado para te uma criança e Michael pensou que eu seria um grande pai. Michael definiu tudo para mim e eu nunca mais voltei para os exames, porque eu tive a Maddison.

"Eu não quis fazê-lo pela segunda vez, porque eu tive meus próprios filhos e que até então só teria fazendo coisas complicadas. Eu não queria que todas as crianças poderiam ser vistas como meio-irmãs aos irmãos de Michael Jackson. "

Matt, que tem três filhas - Maddison seis anos de idade, Lola de quatro e Savannah de três, disse que sua filha mais nova é parecida com Blancket. "Mas isso não significa nada", disse ele.

"Michael nunca me confirmou, e eu nunca perguntei a ele, se Blanket é meu. Eles são filhos de Michael e é hora de deixá-los ser crianças felizes e viverem em paz. Eles precisam ser deixados sozinhos. "

Matt diz que a alegação de ele querer a custódia de Blanket é falsa.

"Eu só interceptaria se essas crianças ficassem em apuros. Se alguma coisa acontecer com Katherine Jackson, gostaria que Tito e Jermaine cuidassem dos filhos de Michael."

Depois da sua primeira escola de artes marciais, dentro de seis meses Matt, que é um sexto grau de mestre faixa preta em Tae Kwon Do e possui uma faixa preta em Kung Fu e Kickboxing, era o dono da maior escola de artes marciais no Reino Unido. A marca Matt Fiddes Artes Marciais agora é baseada em 500 clubes.

Matt foi apresentado a Michael Jackson por Uri Geller e os dois rapidamente formaram uma forte amizade, com Matt agindo como guarda-costas do cantor quando ele visitou a Europa. Também organizou visitas à cidade para Jermaine Jackson e seu irmão Tito em 2008.

Jermaine visitou a escola de artes marciais de Matt, na Estação Rodoviária, para lançar uma campanha anti-bullying na sequência das acusações de racismo e assédio moral no Celebrity Big Brother, que apareceu diante. Em novembro de 2008 Matt tentou processar o Channel 4 sobre o documentário - The Jacksons estão chegando. Ele alegou que o documentário, que acompanhou os membros da família de Michael Jackson, afirmou que eles estariam planejando se mudar para Devon, e essa informação era "falsa".

7 comentários:

  1. Que hitória esquisita essa. Nada a ver. O Blanket é filho do Michael, sim, ele é a cara do MJ. Todo mundo é filho do Mike menos os filhos dele; que absurdo! Que sentido tem um homem saudável como o Michael querer ter filhos e não tê-los de si próprio?? Loucura!! Isso é coisa daqueles tablóides mercenários. Chega disso, gente.

    ResponderExcluir
  2. Né, sempre a mídia metendo o pé nos outros, pelo menos esse Matt disse que era mentira !

    ResponderExcluir
  3. Putz Denise agradeço de coração por voce visitar meu blog, e agradeço pelos comentários, fique a vontade sempre amr.
    AAHH se não for pedir mt, segue o meu blog tá. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Aff, essa mídia é nojenta. Ela inventa tantos boatos sem sentido. '-' Por que o Michael é pai de meio mundo, menos dos filhos dele? Não param de inventar calúnias, para sujar a imagem do Rei do Pop.

    Na verdade, eu considero a imprensa a verdadeira culpada pela morte do Michael. E eu realmente tenho nojo dela.

    ResponderExcluir

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva