domingo, 31 de outubro de 2010

9 anos de INVINCIBLE ! lol

Invincible é o décimo álbum de estúdio do cantor americano Michael Jackson lançado pela Epic Records em 30 de Outubro de 2001, que reúne dezesseis canções inéditas. Foi a primeira coleção de canções inéditas lançada pelo astro em dez anos, e tem como convidados o guitarrista Carlos Santana, a cantora Brandy e contém ainda um rap póstumo de Notorious B.I.G.
Nas canções "Unbreakable", "You Rock My World", "Break of Dawn" e "Threatened", Jackson assume a execução rítmica, tocando todos os instrumentos musicais.

O álbum estreou no primeiro lugar entre os mais vendidos em treze países, incluindo Estados Unidos, Inglaterra, Austrália e França. O lançamento de Invincible foi seguido pelos compactos de "Butterflies" na América e de "Cry" na Europa, Ásia e Oceania. Em 2002, 8 milhões de pessoas no mundo tinham comprado uma cópia do álbum, e até hoje o álbum já vendeu mais de 12 milhões de cópias em todo o mundo. Desentendimentos entre Jackson e a diretoria da Sony Music levaram à interrupção da divulgação de Invincible pouco depois do Natal de 2001.

O álbum recebeu elogios da crítica e foi votado pelos leitores da Billboard como o melhor da década.

2 comentários:

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva