sexta-feira, 22 de outubro de 2010

'A manipulação era uma tática de sobrevivência dele', diz ex de Jackson

Lisa Marie Presley conversou sobre sua relação com Michael Jackson, com quem foi casada de 1994 a 1996, com a apresentadora Oprah Winfrey, em uma entrevista que irá ao ar neste sábado, 23, na TV americana.

A cantora revelou que o problema do astro com drogas é antigo e foi o principal motivo do fim do casamento dos dois. Ele teria tentado manter sua dependência escondida dela.

"Só teve uma ocasião, um acidente em que ele teve um colapso e foi para o hospital. Todos os dias, saía uma nova matéria. E eu não podia contar para as pessoas o que estava acontecendo", relembrou Lisa.

A herdeira de Presley ainda afirmou que "não entendia" seu relacionamento com Michael. "Eu entendo ele melhor agora. A manipulação era uma tática de sobrevivência para ele", acredita.

Veja a entrevista completa e com legenda aqui

2 comentários:

  1. Asssiti à entrevista e gostei. Gosto da Lisa e não a julgo por ter feito ou não tais coisas. Nessa entrevista, ela realmente demonstrou sinceridade, vi que ela o amou mesmo e ele também a amava. Infelizmente não progrediu porque ela era muito jovem e não teve estrutura pra suportar tudo aquilo que envlovia o mundo do MJ.
    Infelizmente, depois dessa entrevista, fiquei pensando à respeito de um assassinato; talvez ele tenha sido mesmo assassinado e isso é o que dói mais.

    ResponderExcluir
  2. AH Denise, como eu queria ter visto a entrevista !.
    Bom sobre o Mike, eu nun acho que seria um assassinato, eu acho que foi descuido do médico FDP ! :@@@@.

    AH prometo que eu vou colocar os vídeos da entrevista aqui vio !

    Beijos !

    ResponderExcluir

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva