quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Pai de Michael Jackson vem ao Brasil para lançar livro polêmico



O pai do astro Michael Jackson, Joe Jackson, confirmou que vem ao Brasil em novembro para lançar o livro What Really Happened to Michael Jackson (O que realmente aconteceu com Michael Jackson). Ele estará acompanhado do autor da obra, Leonard Rowe, que durante muitos anos trabalhou para a família do cantor como gerente de negócios e financeiro.

O livro, que teve a primeira edição americana - com um milhão de exemplares - esgotada em menos de quatro meses, revela fatos que sustentam que o Rei do Pop pode ter sido assassinado, e promete desvendar o "lado maligno" da indústria do entretenimento.A previsão é que a obra chegue às livrarias de todo o país até final de novembro.

AI AI AI
O que será que diz
tanto esse livro hein ??

7 comentários:

  1. Huumm... Estou bem curiosa pra saber também. Que bom que ele vem lançar aqui, seremos privilegiados.
    Apesar de tudo o que dizem e tudo o que o Joe fez, ou não fez, eu aprendi a gostar dele.
    Por falar nele, reparem no bigodinho hihi, parece que é feito de tatuagem rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Voce tem razão Denise, que privilégio né. KKKKKKKKK Voce nun acredita, eu fui olha a foto, e parece mesmo uma tatoo o bigodin dele ! KKKK. Só voc mesmo !

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha...não é?! Esse Joe é um outdoor mesmo.

    ResponderExcluir
  4. eu não vou com a cara dele, também depois do que ele fazia a um filho tão maravilhoso como o Michael, e ele ainda tem a cara de pau de dizer que queria dar diciplina aos filhos -Meus filhos nunca foram presos por causa daeducação que dei a eles!!-Não sei se ele se lembra do fez MJ passar e ver na infancia, pelo o que li no livro Michael Jackson:a magia e a loucura, Joe traia Katerine na frente dos filhos.QUE CANALHA!!

    ResponderExcluir
  5. Para quem não le Michael Jackson:A magia e loucura, é só procurar no Google books!!Bjs.

    ResponderExcluir
  6. O Michael era pra la de engraçado não é?

    ResponderExcluir

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva