sábado, 2 de outubro de 2010

Will.i.am diz que usa Michael Jackson como referência para decidir se suas músicas serão hit's

Will.i.am alega que Michael Jackson está por trás de todos os seus grandes sucessos. O músico ─ que já produziu singles que estiveram no topo das paradas para um time de estrelas incluindo Usher, Estelle, Cheryl Cole e seu próprio grupo, o Black Eyed Peas ─ diz que usa o Rei do Pop como inspiração quando está tentando criar um hit.

Ele disse: "Chamamos de fazer o A e o B. Em qualquer coisa que você faça, não há nada de novo. Há sempre 'um A e um B', seja qual for o caminho a ser seguido. Então se você quer que uma música seja um grande sucesso, então você tem que tocar uma canção do Michael Jackson enquanto está fazendo sua faixa".

Will também admitiu que usa Michael ─ uma das maiores estrelas do pop de todos os tempos, e um notório perfeccionista, responsável pelo álbum mais vendido de todos os tempos, "Thiller", e que colaborou com Will antes de sua morte no ano passado ─ como ponto de referência para decidir se as músicas serão hit's. Ele explicou à MTV: "O que você não quer fazer é criar um sucesso e depois, ao tocá-lo, perceber que não é tão alto quanto as coisas do Michael Jackson".

Enquanto isso, a rapper norte-americana Nicki Minaj ─ que teve ajuda de Will na faixa "Check It Out" ─ elogiou sua habilidade de improvisar. Ela disse: "Foi quando eu percebi que ele era um louco, um cara avançado. Ele não era nem humano quando me gravou. A palavra 'produtor' tem diferentes significados dependendo de quem a está usando. Will é o único produtor que me produziu. Ele realmente sentou lá e tirou esse som bizarro. Fiquei impressionada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva