quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Joe Jackson acusa Sony de usar outros artistas para imitar voz de Michael

Joe Jackson acompanha a opinião do resto da família e acusa a Sony de usar outros artistas para imitar voz de Michael no disco de canções inéditas com lançamento previsto para dezembro. Na entrevista de lançamento no Brasil do livro O que Realmente Aconteceu a Michael Jackson, realizada nesta quinta em São Paulo, Joe Jackson afirmou que a Sony “só quer saber de faturar e desrespeita os fãs de Michael colocando outros artistas para cantar suas músicas”.

O patriarca da família Jackson também demonstrou desaprovação com as parcerias nas canções do álbum. “Eles são rappers e não combinam com as músicas do meu filho”, explicou, em referência ao cantor Akon, que canta com Michael Jackson a música Hold My Hand.

Blanket será o novo Michael – Joe Jackson leva fé no filho mais novo de Michael Jackson, Prince Michael II, que é conhecido também pelo apelido de Blanket. De acordo com o avô, Blanket seguirá os passos do pai e se tornará o novo rei do pop nos próximos anos. “Eu sempre o chamo de ‘o novo rei’, porque sei que tem talento”, disse, aproveitando para relembrar a sua posição como criador do grupo Jackson 5, sucesso na década de 70 com Michael Jackson e os irmãos.

“Eu criei nove filhos e os deixei longe das drogas e da prisão e os transformei em sucesso”, repetiu várias vezes, querendo dizer que tem faro para descobrir talentos.

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva