quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Joe Jackson conhece projetos desenvolvidos em S.Caetano

Joe Jackson, pai do maior ícone da música pop de todos os tempos, conheceu a cidade de São Caetano nesta quarta-feira. Em visita ao Brasil para disseminar o modelo e, no futuro, talvez instalar no País a Jackson''s Foundation e promover o livro "O que realmente aconteceu com Michael Jackson", Joe visitou a Fundação das Artes.

Sobre a cidade, o patriarca da família Jackson observou que se surpreendeu positivamente com o que encontrou. Ele destacou que, pelo pouco tempo que passou no município, pôde notar uma intenção muito boa da Administração Municipal em lidar com as questões sociais. "Lá fora, muitos acham que não existem no Brasil trabalhos eficazes como o que encontrei aqui para tratar especialmente com os jovens."

Em relação ao plano de trazer ao País um núcleo da Fundação que leva o nome de sua família, Jackson explicou que o projeto encontra-se em fase preliminar de estudos. Para utilizar como modelo, ele resolveu conhecer alguns programas bem-sucedidos que misturam as áreas social e cultural desenvolvidos pela Prefeitura de São Caetano.

"É preciso sentir as reais necessidades do Brasil para atendermos o maior número de pessoas possível. Podemos criar algo novo ou aperfeiçoar o que já existe", ressaltou.

Honra - Após apresentar os programas da Fundação das Artes ao pai de Michael Jackson, a diretora da instituição, Liana Crocco, disse que é muito importante para a unidade receber em suas dependências uma figura como Joe Jackson. "Ele viu que nosso trabalho é bem feito, de grande valor, e que pode servir de modelo para muitas localidades."

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva