quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Meus fãs são a razão

porque eu continuo a fazer o que eu faço. Vejo-os como minha família, como meus amigos, meus filhos. Eu não sou o mesmo homem sem meus fãs. Eu dedico esse livro para todos vocês e quero que vocês saibam o quanto amo vocês. Vocês são tão lindos para mim seu verdadeiro amor me mostrou o caminho que eu tive que seguir. Eu caminhei com vocês. Mil milhas através de mentiras dolorosas me mantendo de pé; forte com vocês, lutando, por isso, tudo “Tão direto”. Vocês são tão lindos, vocês são tão encantadores, vocês são a salvação para mim. Sua proximidade secou minhas lágrimas removendo todos os meus medos, o buraco em minha lágrima foi coberto porque vocês são tão lindos, vocês são tudo o que eu sou profundamente na minha alma. Vocês estiveram lá.



Dedicatória escrita por Michael Jackson para nós seus fãs
ao publicar seu primeiro PhotoBook - My Word em 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva