sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

O último Natal de Michael Jackson


7 Quartos, 13 banheiros, 12 lareiras, sala de projeção, casa de hóspedes, piscina e jardim. Foi numa mansão assim que Michael Jackson teve sua última ceia de Natal. Em 2008, o Rei do Pop convidou o dermatologista Dr. Arnold Klein para passar o Natal com ele e seus filhos, Prince, Paris e Blanket.

A atriz Carrie Fisher, que interpretou a 'Princesa Leia' em Star Wars, também comemorou o Natal com Michael e os filhos. As crianças eram fãs da saga, e adoraram a surpresa.

Depois da comemoração, Michael colocou Prince, Paris e Blanket para dormir. Será que eles aproveitaram a noite? Tomara que sim! Pois aquele foi o último Natal do mundo com Michael Joseph Jackson em vida. Arnold Klein e Carrie Fisher foram muito, muito, muito privilegiados por estarem lá.


Fisher não exitou em relatar qual a impressão que teve de Michael e os 3 P's:
"Eu não acredito que Michael tenha feito algo de inconveniente, não só para seus filhos, mas para qualquer outra criança. Ele era uma criança mesmo. Nunca de forma alguma o vi como alguém que foi capaz de fazer aquilo que o acusaram. Ele era devotado à sua família. Em uma cidade onde você muitas vezes ver os filhos de celebridades aos cuidados dos outros, nunca vi nada parecido com Michael e seus filhos. Eu diria que ele era um pai presente, mas como a imprensa e alguns do público são como são, eu não quero dizer nada que pudesse ser interpretado diferente do que a cena de amor que observei entre os três filhos e a ele mesmo. Eu não iria ganhar nada em afirmar isso. Michael foi a alma mais doce que já encontrei. Ele foi generoso e educado. E onde você poderia esperar ver crianças mimadas, seus filhos não mostraram nada disso." (2009)

Os momentos da celebração ficaram registrados em algumas fotos. Confiram:



Nunca mais haverá outro Natal com Michael Jackson...

Michael Jackson FC

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva