sábado, 4 de dezembro de 2010

Ouça mais duas músicas inéditas de Michael Jackson

Blue Gangsta e All I Need vazam na internet e alimentam a dúvida: a voz é mesmo do rei do pop?

Mais duas canções de Michael Jackson chegaram à internet antes de chegar as lojas. Blue Gangsta e All I Need são inéditas, mas não fazem parte do disco Michael, que a Sony lança no próximo dia 14 de dezembro apenas com canções inéditas do rei do pop. Não houve confirmação se as faixas são mesmo do popstar, mas a publicação Billboard acredita que as canções são legítimas.

Blue Gangsta é uma faixa de rock sexy, enquanto All I Need é uma balada com sonoridade dos anos 70. Não se sabe quando as canções teriam sido gravadas e elas, aliás, reacendem a polêmica criada pela família Jackson em torno do novo álbum. Novamente, é difícil dizer se as músicas foram realmente gravadas por Michael. A voz às vezes parece aguda demais ou sem a personalidade do cantor.

Os filhos de Michael já declararam que a Sony usou outros artistas para interpretar as canções escolhidas para o disco póstumo, versão ecoada pelo pai do músico, Joe Jackson, que esteve em São Paulo na semana passada para o lançamento de um livro sobre o filho.

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva