quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Taxista de BH faz sucesso com imitações perfeitas de Michael Jackson



Talvez as pequenas derrapadas na letra denunciem o fato de que não é Michael Jackson cantando (o clássico Blame It On The Boogie, dos Jacksons), mas de resto a imitação é perfeita.

O responsável pela versão é um taxista de Belo Horizonte, chamado Jean Walker. No YouTube já está cheio de vídeos dele interpretando várias músicas de Michael Jackson. Sempre cheios de comentários de fãs do Rei do Pop impressionados com a similaridade de seu timbre vocal.

Ouça agora ele cantando Another Part Of Me:

Veja abaixo Jean cantando Billie Jean, de Michael Jackson, desta vez fazendo também a batida.


4 comentários:

  1. Esse cara tem a voz bem parecida mesmo. Só o ingles dele que tá difícil rsrs.
    Gostei.

    ResponderExcluir
  2. Né mesmo, eu adorei esse cara, a voz mt parecida, o ingles dele tá difícil como assim? eu acho que ele fala mt beem !

    ResponderExcluir
  3. eu quero ver jean dança mais do quer jordanio lembra.Um abraço para voçe e nequinha e sua familia.Jordan

    ResponderExcluir
  4. jordan é voce cara venha aqui poxa sou eu jeanwalker

    ResponderExcluir

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva