terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Vaza na internet novo disco de Michael Jackson

As 10 canções do disco circulam ilegalmente de forma gratuita para diferentes plataformas de downloads

O disco póstumo de Michael Jackson, "Michael", vazou na internet uma semana antes de seu lançamento no mercado em 14 de dezembro, informou nesta segunda-feira o site "TMZ".

As 10 canções que integram o disco circulam ilegalmente de forma gratuita em diferentes plataformas de downloads, algo que já ocorreu anteriormente com outros artistas como Eminem, Kings of Leon e U2.

Atualmente a Sony Music, gravadora que distribui o novo trabalho do "rei do pop", havia lançado alguns temas na internet como "Hold My Hand" e "Breaking News", e habilitou no site "Sonymusicdigital.com" um espaço para a compra antecipada do álbum e artigos promocionais.

"Michael" tem um preço de venda de US$ 12,99 por CD e um dólar a menos no caso da compra por download em formato mp3.

A lista das canções que compõem o disco são: "Hollywood Tonight", "Keep Your Head Up", "(I Like) The Way You Love Me", "Best Of Joy", "Behind The Mask", "Much Too Soon", "Breaking News", "Hold My Hand", "Monster" e "(I Can't Make It) Another Day".

"Michael" será o primeiro trabalho inédito publicado do cantor em nove anos, um ano depois da morte do artista. Michael Jackson faleceu em 25 de junho de 2009 vítima de uma intoxicação aguda por remédios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva