domingo, 12 de dezembro de 2010

Videoclipe de primeiro single de álbum póstumo de Michael Jackson é lançado

O videoclipe de "Hold My Hand", o primeiro single do álbum póstumo de Michael Jackson, estreou nesta sexta-feira no site oficial do artista.

O cineasta Mark Pellington, que já trabalhou com artistas como Pearl Jam e U2, gravou o vídeo na Califórnia, tendo fãs do cantor como protagonistas.

O clipe conta a história da canção utilizando uma série de imagens de Michael Jackson e Akon, o rapper que participa do dueto, e outras pessoas que representam o legado do artista, segundo especifica o portal.

"O vídeo é um tributo a tudo aquilo que Michael representa: a vida e todas as suas formas, o amor e sua energia. É um vídeo de lembranças", declarou o diretor.

A canção, gravada em 2007 e que vazou em 2008 quando ainda estava por terminar, havia sido escolhida pelo próprio rei do pop para abrir seu próximo projeto, segundo uma nota manuscrita deixada por Jackson.

Recentemente, Akon se encarregou de terminar o single, que estreou nas rádios em novembro.

O álbum "Michael" chegará ao mercado no dia 14 de dezembro, composto por dez faixas, entre as quais "Monster" e "(I Can't Make It) Another Day", duetos com 50 Cent e Lenny Kravitz, respectivamente, além de "Hold My Hand".

"Michael" será o primeiro álbum com canções inéditas do rei do pop em nove anos. Michael Jackson morreu em 25 de junho de 2009 em decorrência de uma intoxicação por remédios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva