sábado, 1 de janeiro de 2011

Discovery Channel cancela documentário sobre autópsia de Michael Jackson

Após protestos de fãs do cantor Michael Jackson, o canal de TV por assinatura, Discovery Channel decidiu cancelar a exibição de um documentário com a autópsia fictícia do corpo do popstar morto em junho de 2009.

Segundo a direção do canal, a proximidade das investigações judiciais sobre o falecimento do astro, previstos para a semana que vem, fizeram com que a empresa de TV se preocupasse com a responsabilidade do conteúdo presente no documentário.

"Dado o início dos procedimentos legais na semana que vem e o pedido vindo do espólio de Michael Jackson, a exibição do documentário médico relacionado à autópsia oficial de Michael Jackson foi adiado indefinidamente", disse num comunicado a Discovery Networks International.

Chamado de Michael Jackson's Autopsy: What Really Killed Michael Jackson" (A Autópsia de Michael Jackson: O Que Realmente Matou Michael Jackson, em tradução livre), o programa era previsto para ir ao ar na Europa e na Grã-Bretanha no próximo dia 13 de janeiro.

Dono de sucessos como "Thriller", Micheal morreu decorrente de uma overdose de droga receitada no dia 25 de junho de 2009, aos 50 anos, semanas antes de voltar ao palcos, em Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva