quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Filho de Michael Jackson assiste a jogo de basquete com o tio

Os dois estiveram no Staples Center para acompanhar uma partida entre o Utah Jazz e o Los Angeles Lakers. Foto: Gus Ruelas/AP

Prince Michael Jackson I, filho de Michael Jackson, assistiu a um jogo de basquete com o tio Jackie Jackson, nesta terça-feira (25).

Os dois estiveram no Staples Center, em Los Angeles, para acompanhar uma partida entre o Utah Jazz e o Los Angeles. Os atores Andy Garcia e Denzel Washington também foram fotografados na arquibancada.

No mesmo dia, foi realizada uma audiência na Corte Superior de Los Angeles, durante a qual foi lida a acusação formal de Conrad Murray, por adiministrar uma dose excessiva de proporfol a Michael Jackson, o que acabou provocando a morte do cantor em 25 de julho de 2009.

O médico do rei do pop foi acusado de homícidio involuntário e vai endrentar julgamento a partir de 28 de março.

5 comentários:

  1. OI,
    GOSTEI DE VC TER VISTO MEU BLOG,JA SIGO SEU (COM A CONTA DO TWITTER POIS A DO GOOGLE DA TANDO ERRO)
    ACEITO PARCEIA SEU BANNER TA NO MEU BLOG BJSSS!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Que lindos
    Amei seu Post

    Adorei seu blOG
    Estou Seguindo
    Me segue Tbm

    Bjocas...!

    hppt://marcellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi amiga..visita meu blog..www.cartasparamichael.blogspot.com bjokas

    ResponderExcluir
  4. NOSSA

    VC AMA ASUYHAUHSUHS

    BEIJOS FLOR
    VISITE MEU BLOG CLICA NA FOTO

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. o Blog tá lindo parabens,mas po favor par com esta palhaçada de falar que o Prince Michael Jackson é filho de Michael Jacksono correto é falar que o adotado .....Prince Michael Jackson fiho adotivo.

    ResponderExcluir

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva