sábado, 29 de janeiro de 2011

Laje assinada por Michael Jackson vai a leilão


Uma laje de concreto de 170 quilos com as impressões da mão e do pé de Michael Jackson junto com sua assinatura será leiloada em Los Angeles no próximo mês, disse uma casa de leilões.

O item é conhecido como "Broken Heart Stone" (pedra de coração partido), disse a casa de leilões Nate D. Sanders, porque a rachadura na superfície atravessa o desenho de coração dentro da impressão da palma esquerda de Michael Jackson.

O leilão, que será realizado online no site http://www.natedsanders.com, será encerrado no dia 15 de fevereiro.A laje é datada em 1984, quando Jackson fez a impressão para um projeto para a Calçada da Fama de Las Vegas que nunca foi concretizado. Foi descoberto no porão do Hotel Riviera em 2006 e sorteado para um hóspede, que por sua vez, vendeu o item por um valor não divulgado ao seu atual dono em 2009.

Por coincidência, o consignador, Andy Wilson de Santa Maria, na Califórnia, era um conhecido de Jackson's, e comprou a laje com a aprovação do astro.

Sanders disse à Reuters na quarta-feira que a laje poderia ser vendida por mais de 100 mil dólares. Sua empresa leiloou no mês passado outro ítem peculiar, o caixão apodrecido do suposto assassino de John F. Kennedy, Lee Harvey Oswald, por mais de 87 mil dólares.

2 comentários:

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva