sábado, 29 de janeiro de 2011

Michael Jackson e uma grande surpresa para os SMAP


Olá galera; to aqui pra mostrar um vídeo muito legal, que eu adorei, é um seguinte, tem um grupo no Japão que se chama SMAP, e eles parecem que estavam gravando o programa, e eles gostam muito do MJ, \õ. E de repente, eles tem uma grande enorme surpresa, o próprio MJ, aparece do nada no programa deles !, aah, vejam a cara que eles fazem, é muito engraçado =D.

AAAHHH Vejam o vídeo que voces vão entender do que eu to falando =D

4 comentários:

  1. nossa, adorei esse vídeo. amooe eu peguei tá. mas eu deixo créditos. Seu blog tá demais.

    ResponderExcluir
  2. HSUASHAUSA Tbm adorei, Ok amor sem problemas ! ;). Obrigada pelo elogio

    ResponderExcluir
  3. Bruh muito show.....eu axo q ia ficar do mesmo jeito.O mike ficou todo sem graça, pq ngm flava nada com ele...kkkk, mas ele não precisa fla nada mesmo.
    kkkkkkkkkkkk, mas a cara dos japa foi boa. amei.

    ResponderExcluir

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva