terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Esclarecimento Oficial do Espólio sobre a situação da Mijac - Sony / ATV


De acordo com as últimas notícias, foi veiculado na mídia que a Mijac Publishing, catálogo musical que inclui o material solo de Michael Jackson, seria transferida da Warner Chappell para a Sony Music.

John Branca enviou email para a MJJC como esclarecimento aos fãs:

Jeff: Eu entendo que você está sendo muito questionado sobre a Mijac.

Sim, existe um direito que Michael concedeu a Sony / ATV, mas eles só conseguem administrar o catálogo por um prazo limitado e somente se eles concordarem com condições favoráveis, sem precedentes. Nós não vamos abrir mão do controle final e da posse paraa ninguém. Refinanciamos os créditos da Mijac que serão pagos e o catálogo será definitivamente passado para filhos de Michael, enquanto nós tivermos o controle.

A Sony / ATV é uma grande empresa e o Espólio é dono de metade dela, mas ninguém, nem mesmo a Sony / ATV, jamais vai possuir a Mijac enquanto John McClain e eu permanecermos no comando.

A equipe atual da Sony é a que Michael escolheu para trabalhar no lançamento dos 25 anos de Thriller e eles são bons parceiros. Como indicado nos documentos judiciais recentes, eles trabalharam conosco para refinanciar a dívida onerosa que tinha sido colocada em nome de Michael para manter a Sony / ATV, uma importante conquista que garante aos comandantes da Mijac e Michael continuem seguros para o benefício das crianças nos próximos anos.

Gostaria muito de compartilhar isso com os fãs que estão fazendo perguntas.

Obrigado – John

John Branca
Co-Executor
The Estate Of Michael Jackson
Los Angeles, CA

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva