segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Pai de Michael Jackson investe no parque Happyland

O pai de Michael Jackson participou esta segunda-feira como investidor na cerimónia de início da construção do Happyland, um complexo hoteleiro e de entretenimento avaliado em 2 mil milhões de euros no sul do Vietname, e que pretende ser o maior da região.

Joe Jackson, de 82 anos, assinou no sábado o acordo pelo qual participará da construção de um hotel de cinco estrelas no Happyland, que será erguido na província de Long An, perto da cidade Ho Chi Minh, antiga Saigão.

Durante a cerimónia de início das obras, transmitida ao vivo pela televisão vietnamita, Jackson disse: o meu desejo é promover este projecto a todos os amigos do mundo para que compreendam melhor o seu país.

Diante das câmaras, Jackson lembrou o filho, morto em 2009, sobre quem disse que viveu para fazer feliz o povo e estou orgulhoso por poder manter isto, fazendo mais felizes os vietnamitas.

O hotel será construído numa área de 15 hectares e terá mil quartos, segundo indicou o jornal digital VnExpress.

Happyland terá ainda um parque aquático, estúdios cinematográficos, vias fluviais, teatros e restaurantes.

As autoridades do país prevêem que Happyland abra as portas em 2014 e receba por ano 14 milhões de visitantes, 3 milhões deles estrangeiros.

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva