quinta-feira, 24 de março de 2011

Joe Jackson pede nova investigação no caso de Michael

FAMOSIDADES

O pai do cantor Michael Jackson, Joe Jackson, renovou o pedido por uma investigação federal no caso da morte do seu filho. Ele afirmou que a morte foi fruto de uma conspiração. Segundo Joe, o médico de Michael, Conrad Murray, agiu em nome de outras pessoas envolvidas na carreira do "Rei do Pop".

"Quero chegar aos outros envolvidos, não apenas ao doutor Murray. É por isso que quero que seja feita uma investigação federal", disse. Joe ainda colocou Murray como "nada mais que o sujeito que leva a culpa em nome de outros", e completou: "Não estou dando nomes aos bois, mas eles sabem quem são".

Ao contar que o cantor havia avisado para família que iria ser morto pelo direito de "Thriller" e "Billie Jean", o patriarca da família Jackson ainda disse que "Michael sabia que algo ia acontecer com ele, antes de acontecer".

Joe está em Madri, na Espanha, para promover a turnê mundial do musical espanhol "Forever King of Pop". Na próxima semana serão escolhidos os jurados que atuarão no julgamento do médico, acusado de homicídio culposo.

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva