domingo, 6 de março de 2011

Olodum faz homenagem a Michael Jackson e canta com Restart

A banda Restart subiu no trio junto com o grupo baiano. Foto: Fernando Diniz/Terra
O grupo Olodum abriu a programação deste domingo no circuito Barra-Ondina do Carnaval de Salvador. Deixando o Farol da Barra com sentido à Praia de Ondina, o emblemático conjunto iniciou sua passagem pela Avenida Oceânica homenageando Michael Jackson.

Com They Don't Care About Us, o Olodum relembrou a parceria que fez com o astro americano em 1995, animando o público presente no trajeto. O show seguiu com a musica Mundo Cão.No meio do circuito, o grupo Restart subiu no trio elétrico vestindo camisetas do Olodum e suas tradicionais calças coloridas para cantar o hit baiano Avisa lá.

O céu parcialmente encoberto deste domingo na capital baiana deu um refresco aos foliões, que entram no 4º dia de Carnaval. Além disso, o bloco Olodum conta com o aval da Prefeitura para desfilar, que mediu os decibéis do bloco e avaliou: 104,4 decibéis, dos 110 permitidos.

O bloco é acompanhado por muitos turistas estrangeiros, devidamente uniformizados com o abadá do Olodum. O trio elétrico da banda é historicamente um dos favoritos dos turistas que vem de fora do País

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva